C
 
omemoração

Uma festa nota 100

Folha Carioca comemora sua centésima edição e lança novo projeto em evento no Espaço OX em plena praia do Leme

Datas especiais merecem comemorações especiais. O lançamento do novo projeto da Folha Carioca, comemorando sua centésima edição não poderia ser diferente. A festa reuniu um seleto grupo de colaboradores, parceiros, anunciantes e formadores de opinião no Espaço OX, um lounge bar localizado no subsolo de dois quiosques na praia do Leme. O evento uniu o tom de celebração das conquistas e realizações destes 11 anos de trabalho e as grandes expectativas em relação ao novo projeto, com a Folha Carioca alçando voos cada vez mais altos, agora em parceria com a Arquimedes Edições e a Ideiatrip Comunicação e Design.

No evento também foi realizada a entrega do iPad à vencedora do Concurso “Ser Carioca em uma Folha”, que premiou a poetisa Gilda Maria Martins Soares. Também esteve presente o fotógrafo Ricardo Braule, menção honrosa no concurso com a foto “Travesseiro esperto”, que levou para casa um Kit de brindes da Folha e um livro Pommerland – A Saga pomerana no Espírito Santo – da Arquimedes Edições.

Durante o evento foi apresentado o novo projeto da Folha Carioca e suas perspectivas editoriais e comerciais, além dos compromissos e princípios que regem a publicação e sua linha editorial. Também foi apresentada a plataforma de Conteúdos Patrocinados, um novo modelo que tem por objetivo transformar anunciantes em parceiros na produção de conteúdo editorial, uma inovação comercial que a revista apresenta ao mercado nesta sua nova etapa.

Além disso, é claro, boa música, comida e bebida, muitos reencontros, novas amizades se formando, planos futuros nascendo de conversas que com certeza renderão bons frutos. É a  Folha Carioca marcando seu espaço como a mais interessante publicação independente da Zona Sul, a melhor opção para leitores e anunciantes.

MATÉRIAS ANTERIORES DE Comemoração

Publicado em – Edição 101
Uma festa nota 100
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário