P
 
or dentro da Folha

Muito prazer em ler

Os 20.000 exemplares da Folha Carioca são distribuídos em livrarias, quiosques, bancas de jornais, academias, restaurantes e centros culturais. Eles também chegam às mãos dos cariocas através de distribuição direta ao público, no metrô, áreas de grande concentração comercial, no calçadão da orla e em alguns condomínios e centros comerciais.

Como é gratuita e trata com profundidade de assuntos de real interesse de seu público, que é exigente tanto no que lê, quanto no que consome, tem alta qualidade gráfica, jornalística e fotográfica, o difícil mesmo é parar de ler. Isso se pode ver na sequência de fotos abaixo, onde, no meio da alegria de um clássico futebolístico assistido no calçadão de Ipanema, os cariocas não tiram os olhos de suas revistas.

Em distribuição direta, normalmente, uma grande preocupação dos promotores é não sujar os espaços públicos, com produtos abandonados a esmo por desinteresse do público. Com a Folha Carioca a taxa de rejeição é zero. Fazendo vistoria na orla após a distribuição de mais de 4.000 exemplares nas praias de Copacabana e Ipanema nossa equipe não conseguiu encontrar sequer uma revista abandonada.

Outro desafio é manter os displays cheios. Em alguns pontos mais acessíveis ao público, como a Banca do Babau (foto e depoimento na próxima página) na Inhangá com N.S.Copacabana, é necessário repor várias vezes no mesmo dia e o público chega a perguntar “Essa revista é de graça mesmo?”.

MATÉRIAS ANTERIORES DE Por dentro da Folha

Publicado em – Edição 112
Folha Carioca: 12 anos de vida e 1 ano de renovação
Publicado em – Edição 104
Mais Folha Carioca na rede
Publicado em – Edição 103
Muito prazer em ler
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário