P
 
or dentro da Folha

Mais Folha Carioca na rede

Site e facebook são complementos da versão impressa e canais de comunicação com o leitor

Enquanto a versão impressa da Folha Carioca ganha as ruas da cidade, com seus 20 mil exemplares distribuídos em pontos estratégicos da Zona Sul, uma outra vertente da publicação ocupa o espaço virtual: nosso site e nossa fanpage no Facebook. São desdobramentos virtuais da revista, onde além de encontrar a versão digital das matérias e artigos da revista, o leitor pode interagir com a equipe da redação e acompanhar a publicação de conteúdos exclusivos, além do compartilhamento de imagens e assuntos de interesse dos cariocas.

Conectada ao novo tempo global, sem perder a visão Carioca da vida e dos acontecimentos, a Folha Carioca tem investido cada vez mais no trabalho online. Em nosso website temos a versão Flipbook da Folha, onde o leitor pode “folhear” a revista virtualmente, visualizando a diagramação impressa. Além disso, todas as matérias e artigos são publicados em formas de posts, facilitando o compartilhamento e envio das matérias para amigos, além de deixar comentários. Também, através do Fale Conosco, o leitor pode enviar sugestões, elogios e críticas para a revista.

Em nossa fanpage Facebook os seguidores encontram galerias de imagens com fotos inéditas das matérias da edição. Além disso, estamos em constante contato com outras páginas dedicadas ao Rio de Janeiro e ao espírito carioca, garimpando e compartilhando material interessante. Neste verão, realizaremos promoções e outras ações interativas com nossos seguidores. Portanto, fique ligado, curta nossa página, visite nosso site e não deixe de interagir e dar sua contribuição para que possamos fazer um conteúdo ainda melhor a cada mês.

MATÉRIAS ANTERIORES DE Por dentro da Folha

Publicado em – Edição 112
Folha Carioca: 12 anos de vida e 1 ano de renovação
Publicado em – Edição 104
Mais Folha Carioca na rede
Publicado em – Edição 103
Muito prazer em ler
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário