Educação
&
 
Conhecimento

Deu na mídia

deu na midiafoto1BAND NEWS: “Fazendo propaganda de TV a cabo, produtos para cabelo, pasta de dentes etc., Gisele Bundchen (entre as 100 mulheres mais influentes do mundo segundo a Forbes) está faturando sete vezes mais do que Neymar”. E olha que o craque também faz vários comerciais na TV.

foto2GERAL: “Cesar Cielo trimundial nos 50m livre. O primeiro homem a obter essa marca na prova que é uma das mais tradicionais da natação.” Na piscina não tem para ninguém para lhe passar a bola… É ele e só ele!

foto3RECORD NEWS: “Polícia Civil quer ouvir todas as pessoas que negociaram imóveis com o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Dahas Zarur.” Por ora, prefiro ficar de atalaia…

foto4SUPER INTERESSANTE: “Enfim, a cura da Aids. Dezessete pacientes venceram o HIV. É um remédio capaz de curar todos os outros testados em humanos, com resultados excelentes. Conheça os bastidores da descoberta médica mais importante das últimas décadas. “ Que melhor notícia do que essa, meu Deus?

TROVAS: “Enquanto em casa de areia/ panelas e limpa o chão/ a sua esposa passeia/ com seu primo – Ricardão.” Osmar de Guedez Vas, saudoso amigo, o maior bloguer que conheci.

foto5A ÚLTIMA DO MOMENTO: “O senador Lobão Filho é contra a ética na política.” Ruy Barbosa e Joaquim Nabuco nele!

foto6O GLOBO: “Produtores brasileiros de banana temem importação da fruta do Equador. Pode derrubar preços e causar desemprego no setor.” Banana do Equador? Aqui, ó!

foto7A BÍBLIA – UM DIÁRIO DE LEITURA: Sentimento geral pela morte de Luiz Paulo Horta, o religioso, o escritor, o pianista, e muito mais.” Agora, imortal de verdade, ele poderá verificar in loco o que dizia nas entrevistas sobre seu livro, comentando a Arca de Noé e Jonas, por exemplo, viajando dentro de uma baleia fugindo a não cumprir penitência de Deus, não passava de mitos. Imagine, dizia Horta, um só homem colcando numa embarcação casais de todos os animais para salvá-los do dilúvio, e outro que, para se livrar da tempestade em alto mar viu-se recolhido na barriga de uma baleia que o salvou, vomitando-o adiante num porto seguro. Mitos, na bíblia de Horta, um valor que se foi tão cedo…

foto8GERAL: O carioca David Miranda ficou detido por 9 horas no aeroporto de Heathrow, Londres, por que é marido de Glenn Greewald, que entrevistou para o “The Guardian” Edward Snowden, o cara que revelou o sistema de espionagem dos EUA. Marido.. mais uma mancadinha da Scotland Yard… vide Jean Charles de Menezes que levou sete balas na cabeça, de graça…

MATÉRIAS ANTERIORES DE Educação & Conhecimento

Publicado em – Edição 114
Publicado em – Edição 114
Algumas expressões…
Publicado em – Edição 114
Muito a contragosto…
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário