QUEM SOMOS

Um olhar carioca conectado com o novo tempo global

Com 11 anos de tradição a FOLHA CARIOCA lança seu novo projeto

Capas marcantes ao longo do tempoUma publicação que tem a cara do Rio. Assim é a FOLHA CARIOCA. Assuntos globais com abordagem local. Assuntos locais de interesse global. E nosso conteúdo não se encerra na impressão, desdobrando-se no mundo virtual e nas redes sociais. Moderna, eficiente, agradável e atual.

Fundada por Regina Luz e Paulo Wagner, foi primeiramente batizada como Folha da Gávea, um jornal ligado à Associação de Moradores do bairro. Desde então, trilhou caminhos próprios, assumindo independência, crescendo em conteúdo e expandindo os horizontes para o bairro vizinho, sendo, posteriormente, renomeado de Folha Gávea e Leblon. Impulsionada pelos leitores, a FOLHA ampliou e amadureceu não só sua apresentação, como todo conteúdo, trazendo discussões e sugestões cada vez mais pertinentes para os moradores da cidade. O passo seguinte nessa trajetória foi transbordar a área de origem para toda Zona Sul, recebendo o nome que hoje orgulhosamente trazemos mensalmente até nosso leitores.

Chegamos a nossa 100° edição com a editora Arquimedes Edições guiando a estrada para o futuro e, assim, a publicação se transforma novamente. Melhorando significativamente sua qualidade de impressão e trazendo um novo projeto gráfico ainda mais dinâmico, assinado pela Ideiatrip.

Quatro seções fixas separam a revista, aproximando ainda mais o conteúdo do leitor: Saúde & Bem Estar; Educação & Conhecimento; Arte & Cultura; Cidadania & Sustentabilidade. Quatro áreas tratadas sob a ótica da cidade e de seus personagens. Um olhar Carioca sobre a vida. Uma visão apaixonada por esta bela cidade em que vivemos.

Como dissemos, assim é a FOLHA CARIOCA.

Seja bem vindo!